domingo, 31 de julho de 2011

Stars

A coleção Outono/Inverno da Dolce & Gabbana trouxe às passarelas estampas de estrelas...
Se voce quiser sair das bolinhas ou desviar um pouco das estampas de animais, aposte nas estrelas! Eu to doida por um blazer da zara que vi lindo lindo, mais temos que esperar a coleção de verão chegar na Zara do Brasil , já quero aderir a essa constelação...
 Bastidores



 
 Blazer Zara Gringa

e ai gostaram? beijao

sábado, 30 de julho de 2011

Look do Dia

Hoje fui almoçar com minhas amigas e como foi de dia resolvi usar um look alegre.. um vestido bem colorido, e com a chuvinha que está caindo na nossa terrinha usei um cardigã por cima, nos pés um mocassim que é bem confortável.




Cardigã- Bobstore
Vestido- Oh boy
Cinto- Zara
Mocassim- Art em pé
Bolsa- Michael kors
Óculos- Dolce & Gabanna

Fofura de Make

QUITE CUTE



 A Mac Lançou a coleção Quite Cute Collection, uma linha especialmente preparada para a primavera, inspirada nas japonesas conhecidas como Harajuku Girls.
Esse mês já chegou em todas as lojas do Brasil (tsc, só falta uma loja em aracaju ne? ¬¬)
Sou maníaca por coisas fofinhas e é óbvio que o nome da coleção me chamou muita atenção.. lá vai eu olhar, e me deparo com essas cores lindas..







..aii, eu quero cada um..


E aqui estão as japas inspiradoras :

beijo girls :*

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Poá no verão 2011

Dá um ar retrô e é sinônimo de elegãncia o poá vulgo bolas, é aquela estampa de bolinhas de antigamente....e sim, está na moda!

Glorinha Kalil alerta "os poás podem ser muito sérios, então se você procura um look mais jovem, invista em peças que também se destacam, como por exemplo acessórios e sapatos coloridos. Vale até combinar poá com outra peça listrada"

Quer se inspirar em alguém mais atual do que Marilyn Monroe?
Veja esses looks de Alexa Chung..

                          

Taí o mix com listras:


E as bolinhas coloridas da Miu Miu:





..gostaram??? beijo beijo :*

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A nova tendência: Calça azul bic

A moda começou com as calças vermelhas, agora é a vez da calça azul bic (royal,klein, como preferir) vim com tudo!!
Nao é dificil de combinar..mais quem tiver algumas duvidas..
a mesma regrinha da calça vermelha, serve para a calça azul bic , preto ou branco é combinação que não tem erro.Nada melhor do que encontrar aquela tendência que você quer muito usar (mais sabe que é tendência e logo logo vai embora) por um precinho bem bacana ne? Foi o que aconteceu comigo, uma amiga me falou que tinha na Marisa a desejada calça azul, cheguei lá e encontrei por 19,90 kkkkk juro, um verdadeiro achado.Enfim, eu ja tenho a minha, se você ainda nao tem, veja alguns modelos e se inspire na moda.



Depois posto meu look com minha calça. kisses :*

Para Começar..

Oii gente!!
Sou uma garota apaixonada por moda e blog's de moda, nesses ultimos dias decidi fazer o meu, depois de adiar muito tempo a criação por receio.. enfim, tive coragem e resolvi compartilhar o que eu gosto, quero me divertir com isso tudo e que voces se divirtam também..
Espero que gostem..
beijos adoráveis :*
Mari.